Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Maldito aparelho gnômico...

Olá a todos! Talvez vocês percebam que as coisas estão estranhas por aqui... as cores estão mudando, estão acontecendo algumas mudanças repentinas... Enfim, peço desculpas pelo transtorno, mas é que estou começando a aprender a lidar com esse troço... maldito mago, havia me dito que era muito fácil utilizar isso.

Deixa eu testar uma coisa aqui... humm

Interessante...  A máquina captou o exato momento em que o Asa da Morte pairava sobre uma cidade destruindo tudo em seu caminho. Fico aliviado que o maldito ja tenha sido aniquilado. Ou será que não? Bom, ao menos foi o que Crona me disse. Esses papos sobre o tempo e espaço me deixam extremamente confuso.

Bom, vou continuar tentando arrumar isso aqui. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário